Header Ads

>

Bulgária vence Cuba em seu primeiro duelo pela Liga Mundial de vôlei






Liga Mundial Volei Bulgaria Cuba 2015
A seleção da Bulgária venceu nesta sexta-feira o conjunto de Cuba, por 3 sets a 1, no primeiro duelo entre as duas equipes na Liga Mundial de vôlei masculino, em partida válida pelo Grupo C da competição, que foi disputada no Coliseu da Cidade Esportiva de Havana .
Os búlgaros eram favoritos contra os cubanos, que pela primeira vez receberam um jogo da atual edição da Liga, e conseguiram a vitória após ganhar o primeiro, o segundo e o quarto set com um jogo mais coerente e maduro que o de Cuba.
Todor Skrimov, com 15 pontos convertidos, foi o maior anotador da Bulgária, seguido por Nikolay Penchev (12) e Miroslav Gradinarov (11). Já pela seleção cubana o destaque foi Rolando Cepeda, com 26 pontos.
A jovem equipe de Cuba tentou hoje sua segunda vitória consecutiva depois de bater a Argentina na semana passada, por 3 sets a 2.
No entanto, os recorrentes erros de bloqueio, recepção e saque do conjunto cubano impediram que a equipe conseguisse o triunfo, apesar da virada no terceiro set.
Já a Bulgária, que tem uma seleção mais experiente e está garantida na fase final do torneio por ser uma das sedes dessa fase, tem duas vitórias e uma derrota até o momento pelo Grupo C.
Cuba, por sua vez, tem quatro derrotas e uma vitória após o jogo de hoje e seus confrontos anteriores com Canadá e Argentina.
Neste sábado, búlgaros e cubanos voltarão a se enfrentar em Havana, no segundo jogo de seu duelo particular.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.