Header Ads

>

Capitão Italiano prevê diversão para público em jogo a céu aberto





http://www.asicsamerica.com/medias/sys_master/h51/ha0/9729445756958/primary_dragan_travica.jpg

O primeiro confronto entre Brasil e Itália na Liga Mundial 2015 promete ser digno da grandiosidade das duas equipes. Maiores vencedoras da história da competição com nove e oito títulos, respectivamente, as duas seleções duelam pelo Grupo A em um cenário imponente a céu aberto: o Foro Itálico, em Roma

A expectativa por um grande espetáculo também está mexendo com o imaginário dos jogadores. Apesar de boa parte do time já ter atuado no local na temporada passada, em duelo com a Polônia, a realização de um confronto ainda mais tradicional eleva a pressão em torno da partida.

- Vai haver diferenças em relação a um jogo indoor, mas o importante será jogar com paixão e dar ao público uma experiência divertida. Será um bom teste da nossa maturidade enquanto time, e esperamos dar alegria aos nossos fãs. Melhoramos nos treinamentos em comparação ao nível em que estávamos antes das outras partidas e queremos transmitir isso na quadra neste fim de semana. Quando jogamos pela nossa nação, sempre jogamos para o povo – disse o capitão Dragan Travica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.