Publicidade

Header Ads

Gêmeas Michelle e Monique voltam a antigos clubes na próxima temporada


Michelle e Monique Pavão (Foto: Divulgação/Instagram )
As gêmeas Monique e Michelle estão de mudança para a próxima temporada da Superliga. As duas voltarão a defender seus antigos clubes. Após defender por um ano as cores do Brasília, a ponteira-passadora Michelle Pavão está de volta a Uberlândia, time que defendeu em 2014, ainda sob o comando de Spencer Lee. Já Monique troca o Sesi-SP pelo Rio de Janeiro, equipe onde jogou entre 2007 e 2010, na época reserva.
Michelle, que foi a principal pontuadora de Brasília na última Superliga, retorna ao Praia Clube com o status de ser uma jogadora versátil, que pode tanto defender quanto passar e atacar. Na Capital Federal, ela precisou se desdobrar e ser mais efetiva como atacante, principalmente depois das lesões de Paula Pequeno e Érika.
Já Monique chega com "sede" de jogos. Enquanto atleta do Sesi-SP foi, ela sofreu com duas lesões, que a tiraram de quadra por boa parte da Superliga - uma fratura no tornozelo e um problema no abdômen. A oposta vem para ocupar a vaga de Andréia Laurence, que não se firmou.


Postar um comentário

0 Comentários