Publicidade

Header Ads

Isac destaca aprendizado com veteranos da Seleção de vôlei

 

Enquanto o Brasil treina em Sydney para o confronto com a Austrália pela Liga Mundial de vôlei, o central Isac afirma estar aprendendo muito com os veteranos Lucão, Éder e Riad - embora não seja mais novato na seleção. Aproveitado pelo técnico Rubinho, já que Bernardinho cumpre suspensão por 10 jogos na competição, o jogador foi convocado pela primeira vez em 2013, quando já atuava pelo Sada Cruzeiro, seu atual clube.

"A oportunidade de estar jogando é incrível. Tenho observado muito o jogo do Lucão, que sempre se destaca, do Riad, que vem crescendo muito na seleção, e do Éder, outro grande central. Estar ao lado deles é fundamental. Tento absorver o máximo desses jogadores, que são mais experientes do que eu. Assim, tento me destacar também", afirmou Isac.

A seleção masculina de vôlei lidera o Grupo A da Liga Mundial, com 18 pontos, seis vitórias e apenas duas derrotas. Agora, o grupo se prepara para entrar em quadra contra a Austrália neste sábado, às 6h10 (de Brasília), e na madrugada de sábado para domingo, às 3h30 do mesmo fuso.

As duas seleções já se enfrentaram no Brasil, em São Bernardo do Campo, durante o mês de junho. Os comandados de Bernardinho saíram vitoriosos após conquistarem bons resultados nas duas partidas - por 3 sets a 1 e 3 a 0, respectivamente.



Postar um comentário

0 Comentários