Publicidade

Header Ads

Lucarelli e Lucas Lóh falam sobre jogos no exterior pela Liga Mundial

http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x230/2011/05/11/ricardolucarelli-lucasloh-gcom470.jpg

Com uma vitória por 3 sets a 0 sobre a Austrália, a Seleção Brasileira encerrou sua passagem pelo exterior na Liga Mundial na madrugada deste domingo, em Sydney. Lucarelli e Lucas Lóh, campeões mundiais sub-23 em 2013, foram titulares na partida.

Em sua passagem pelo exterior, o Brasil acumulou quatro vitórias e duas derrotas diante de Sérvia, Itália e Austrália. Responsável por 10 pontos na madrugada deste domingo, Lucas Lóh, de 24 anos, festejou os resultados alcançados pela Seleção como visitante.

"Temos que ver que toda a excursão fora do Brasil foi positiva. Agora, terminamos com uma vitória, que é sempre importante, e conseguimos rodar bem o time, o que também é muito interessante para a comissão técnica. Eu mesmo estou chegando agora e já recebi uma oportunidade como essa. Fico muito feliz", disse.

Lucarelli, 23 anos, liderou a Seleção Brasileira diante da Austrália ao marcar 15 pontos , 12 de ataque, um de bloqueio e dois de saque. Com o triunfo em Sydney, o time nacional consolidou a liderança do Grupo A da competição, já que chegou aos 24 pontos em 10 partidas. "Conseguimos fazer uma pressão de saque, o bloqueio funcionou mais uma vez e anulamos um pouco o principal jogador deles, que é o Edgar. A nossa rodada de bola foi muito alta, o que vai forçando o erro e ajuda para o nosso lado", explicou Lucarelli.

O Brasil disputará os últimos dois compromissos pela fase classificatória do torneio dentro de casa. Em Cuiabá, nas próximas quinta e sexta-feira, duela com a Itália. Como sede, o País já está classificado para a Fase Final, a ser disputada no Rio de Janeiro de 14 a 19 de julho.


Postar um comentário

0 Comentários