Publicidade

Header Ads

Natália viaja com seleção para o Grand Prix;

 
Natália Natasha Gabi Vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Natália está confirmada entre as 14 atletas do Brasil que vão competir na etapa de abertura do Grand Prix. Tida como dúvida após a realização de amistosos contra o Japão devido a uma contratura muscular, a ponteira está recuperada e viaja nesta quinta-feira com a seleção para a Holanda, onde a seleção ficará por três dias para aclimatação. Com isso, Suelle não integrará o grupo e permanecerá em Saquarema.

Natália sofreu uma contratura na região glútea no dia 17 deste mês, mas a fisioterapia intensiva permitiu sua pronta recuperação. Em sua posição, ela terá a concorrência de Fernanda Garay, Gabi e Mari Paraíba nesta etapa.

A seleção embarca no domingo para Bangcoc, na Tailândia, onde disputa os três primeiros jogos do Grand Prix. O Brasil estreia no Grand Prix contra o Japão no dia 3 de julho. Na sequência, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães encara Sérvia (4 de julho) e Tailândia (5 de julho). O restante do elenco segue a preparação no CT de Saquarema com o auxiliar técnico Paulo Cuoco.  

Confira a relação das 14 atletas que vão à etapa da Tailândia do Grand Prix
Levantadoras: Dani Lins e Macris
Ponteiras: Fernanda Garay, Gabi, Mari Paraíba e Natália
Opostas: Bárbara, Joycinha e Monique
Centrais: Adenízia, Carol e Juciely
Líberos: Camila Brait e Léia

 



Postar um comentário

0 Comentários