Publicidade

Header Ads

Praia anuncia Claudinha e Pri Daroit para próxima temporada

jogadoras-volei-praia

O Dentil/Praia Clube anunciou a contratação da levantadora Claudinha e da ponteira Priscila "Pri" Daroit para a temporada 2015/2016, nesta quarta-feira (3). Ambas atuaram pelo Sesi-SP na última temporada e conquistaram o terceiro lugar na Superliga Feminina de Vôlei.

A levantadora Claudinha, de 1,81m de altura, volta a jogar pela equipe uberlandense após cinco temporadas. Dentre os feitos da paulista de 27 anos, destaca-se a conquista das medalhas de ouro junto a Seleção Brasileira do Grand Prix e da Copa dos Campeões no Japão, ambos em 2013. Além disso, foi campeã do Mundial Militar de 2014, realizado no Brasil, com a Seleção Brasileira Militar.

Já a ponteira Priscila Daroit, atuará pelo Praia Clube pela primeira vez. Durante sua carreira profissional, a gaúcha de 26 anos defendeu importantes equipes como Sesi-SP, Vôlei Amil e Mackenzie E.C. Em 2013, ao lado de Claudinha na Seleção Principal, foi campeã do Montreux Volley Masters e do Grand Prix. Por clubes, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Sul-americano de 2014, realizado em Osasco (SP). No mesmo ano, ficou com a medalha de bronze no Campeonato Mundial, em Zurique, na Suíça. Conhecida por sua versatilidade em quadra, Pri Daroit assinalou 194 pontos última Superliga.

Anteriormente, o clube já havia anunciado o retorno da ponteira Michelle Pavão e a contratação da ponteira norte-americana Alexandra Klineman e da central Renata, além das renovações da líbero Tássia, da central Natasha, da oposta cubana Daymi Ramirez, da levantadora Juliano Carrijo e da oposta Ju Costa. A primeira jogadora anunciada pela equipe foi a central campeã olímpica Walewska, que estava no Minas Tênis.


Postar um comentário

0 Comentários