Header Ads

>

Wallace reclama de inconstância brasileira e pede mudanças na Liga Mundial




http://www.futebolinterior.com.br/cms/conteudo/img/0002050028826_img.jpg

A seleção brasileira de vôlei perdeu pela primeira vez nesta edição da Liga Mundial ao cair diante da Sérvia por 3 sets a 2, nesta sexta-feira. Depois de abrir 2 a 0 e dar a impressão de que se encaminhava para uma tranquila vitória, a equipe caiu vertiginosamente de produção e perdeu os três sets seguintes. A oscilação irritou até os próprios jogadores, como o oposto Wallace.

"Fomos muito inconstantes. Nos outros jogos, cometemos essa falha também, mas não tanto quanto hoje (sexta). Faltou manter o bom ritmo que conseguimos impor nos dois primeiros sets, quando agredimos bastante no saque. No terceiro e no quarto já não foi tão bom, assim como no quinto", comentou o maior pontuador da partida, com 24 pontos.

Para evitar que outra surpresa aconteça no domingo, novamente diante dos sérvios, na casa do adversário, o jogador avaliou que a seleção precisa mudar. "Temos que repensar para o próximo jogo. Não podemos ser tão irregulares assim no domingo", comentou.

A derrota desta sexta também desagradou o auxiliar Rubinho, que continua substituindo o suspenso Bernardinho. "Estamos desapontados. Nós paramos de sacar e defender bem e, em geral, perdemos o foco após os dois primeiros sets. E a Sérvia fez um bom jogo. Está de parabéns", analisou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.