Publicidade

Header Ads

Bernardinho pede desculpas por desempenho do Brasil na Liga Mundial

Brasil x França Murilo finais Liga Mundial vôlei (Foto: Divulgação / FIVB)


O técnico Bernardinho pediu desculpas diante da eliminação. O Brasil perdeu para a França por 3 sets a 1 e venceu os Estados Unidos pelo mesmo placar. A decisão das duas vagas do grupo foi no point average. A seleção está fora das semifinais.

- Peço desculpas aos torcedores que nos apoiaram tanto nos dois jogos. O nosso time trabalhou muito e conseguiu sair de uma situação de dificuldade após uma estreia irregular, em que começamos bem e caímos ao longo do jogo. Depois, conseguimos uma vitória duríssima em uma partida extremamente disputada, contra os Estados Unidos, mas infelizmente não foi o suficiente - explicou Bernardinho.

O treinador espera que o resultado final da Liga Mundial possa ajudar na preparação da seleção brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Nas duas últimas edições das Olimpíadas, a equipe masculina ficou com a medalha de prata, perdendo as finais para Rússia (2012) e Estados Unidos (2008).

- É duro estar fora de uma semifinal em casa, mas fica a lição que espero que nos fortaleça em vistas dos Jogos Olímpicos de 2016 - comentou Bernardinho.


Postar um comentário

0 Comentários