Header Ads

>

Brasil arrasa Bélgica e vence mais uma no Grand Prix






O Brasil venceu sua 8ª partida seguida no Grand Prix de vôlei. Nesta sexta-feira, a equipe verde e amarela não teve dificuldades para bater a Bélgica por 3 sets a 0 (25-14, 25-17 e 25-23) e manteve sua invencibilidade no torneio. A partida foi disputada em Catania, na Itália, e foi válida pela 4ª semana da competição.
O nome da partida foi a ponteira Natália, que marcou 17 pontos. Gabi colaborou com mais nove pontos, enquanto Monique anotou oito.
Do lado das belgas, os destaques foram Laura Heyrman e Charlotte Leys, ambas com 10 pontos, além de Kaja Grobelna, que fez nove. Irmã do goleiro Courtois, do Chelsea, a líbero Valerie Courtois jogou boa parte da partida pela seleção europeia.
O Brasil, que está disputando o Pan-Americano com outro time simultaneamente, volta à quadra neste sábado, para enfrentar a equipe anfitriã, às 15h10 (horário de Brasília), no encerramento da fase de grupos.
Até o momento, o time brasileiro venceu seus oito jogos no Grand Prix, perdendo apenas dois sets. O elenco verde e amarelo divide a liderança geral da competição com China e Estados Unidos, as outras seleções que também estão invictas e já classificadas para a fase final do torneio, que será disputada em Omaha, nos EUA, a partir do dia 22.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.