Publicidade

Header Ads

Brasil encara a Itália em dois jogos em Cuiabá

 
Treino da Seleção em Cuiabá para encarar a Itália

Diferentes ações já movimentaram as redes sociais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), as oficiais do vôlei no país, nas etapas da Liga Mundial realizadas em Belo Horizonte (MG) e São Bernardo do Campo (SP). A próxima parada da seleção brasileira masculina será em Cuiabá (MT), onde vão ocorrer novas atividades antes, durante e após os jogos contra a Itália, nos dias 2 e 3 de julho, no ginásio Aecim Tocantins.

Entre as ações realizadas estão a cobertura dos bastidores da seleção brasileira, onde os torcedores podem ver, através de fotos e vídeos, momentos inusitados dos treinos, além de algumas ocasiões não vistas comumente pelos fãs, como a chegada ao ginásio e a equipe já no vestiário.

Outra atividade já realizada e que se repetirá em Cuiabá (MT) será o bate-papo com um dos jogadores do Brasil realizado pelo Twitter. Dessa vez, será o levantador Bruninho quem participará. E os torcedores já podem mandar suas perguntas por meio da hashtag #BruninhoResponde. Nesta quarta-feira, no período da tarde, ele responderá as perguntas selecionadas.

O público que comparecer ao ginásio Aecim Tocantins, e mesmo quem estiver torcendo de casa, poderá participar. Basta postar uma foto no Instagram ou no Twitter utilizando a hashtag "rumoaodeca". As mais criativas serão escolhidas para aparecer no telão do ginásio durante as duas partidas. Quem for assistir a partida ao vivo receberá faixas e batecos para maior interação durante o jogo.

Outra ação realizada com frequência nos jogos das seleções brasileiras é o ponto a ponto no Twitter, quando o torcedor que não tem a possibilidade de ver pela TV, pode acompanhar como está o andamento da partida. Algumas fotos também são postadas antes e durante o confronto para mostrar o ambiente ou algo curioso.

Seleção Brasileira na academia em Ciabá

E o último momento de interação dos torcedores com os craques da seleção acontece na coletiva de imprensa, onde uma pergunta é selecionada no Twitter e feita ao capitão em um dia e ao treinador no outro. Na etapa de Cuiabá, teremos o levantador Bruninho e o técnico Bernardinho participando desta ação.

 



Postar um comentário

0 Comentários