Publicidade

Header Ads

Brasil vence Bélgica em São Paulo e mantém invencibilidade no GP


Na primeira da série de três partidas que disputará em São Paulo pelo Grand Prix, a Seleção Brasileira enfrentou a Bélgica na tarde desta sexta-feira. No Ginásio do Ibirapuera, o time local contou com o apoio da torcida para ganhar por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/16 e 25/14.
Com 100% de aproveitamento em quatro partidas disputadas, o time comandado pelo experiente técnico José Roberto Guimarães contabiliza 12 pontos ganhos e lidera o Grand Prix ao lado de China e Estados Unidos, que também permanecem invictos no torneio.
Às 10 horas (de Brasília) deste sábado, o Brasil encara a Tailândia e, no mesmo horário de domingo, pega a Alemanha, sempre no Ginásio do Ibirapuera. Atual campeão do Grand Prix, o time nacional busca o 11º título. A fase final do torneio será realizada nos Estados Unidos, com o país sede já classificado, de 22 a 26 de julho.
Responsável por 13 pontos contra a Bélgica, 10 de ataque e três de bloqueio, Gabi foi o destaque da partida disputada em São Paulo. Carol (11) e Juciely (10) também tiveram boas atuações. Pelo time visitante, Kaja Grobelna e Els Vandesteene marcaram os mesmos nove pontos.
Parte do grupo que está em São Paulo na disputa do Grand Prix, como Fernanda Garay, Jaqueline e Adenízia, disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto. O Brasil integra o Grupo A ao lado de Peru, Estados Unidos e Porto Rico, adversário da estreia, no dia 16 de julho.


Postar um comentário

0 Comentários