Publicidade

Header Ads

Brasil vence a Rússia por 3 sets a 0 e continua invicto no Grand Prix



A seleção brasileira feminina de vôlei continua invicta na disputa do Grand Prix. Nesta quinta-feira, a equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou a Rússia por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/14 e 25/17. A partida disputada no Pala Catania, na Itália, é válida pela terceira fase do torneio. Com a vitória, a seleção manteve a liderança do Grand Prix com 21 pontos e 100% de aproveitamento.

Como o técnico José Roberto Guimarães e algumas das principais jogadoras a seleção estão em Toronto para a disputa dos Jogos Pan-Americanos, a seleção nesta quinta-feira foi comandada pelo auxiliar Paulo Coco. A base do time foi formada pelo Rio de Janeiro, campeão da Superliga. Das seis que começaram o jogo, apenas a levantaram Dani Lins não atua na equipe carioca.

Gabi, Natália, Juciely, Carol e Monique aproveitaram o entrosamento na temporada e conseguiram atropelar a seleção russa. Jucialy foi a principal pontuadora do Brasil, marcando 17 pontos. Natália marcou 13, enquanto Carol fez outros 12 pontos. Na Rússia, a oposto Malykh foi a destaque com 19 pontos.

O Brasil volta a entrar em quadra nesta sexta-feira para enfrentar a Bélgica, às 12h10m. As belgas já não têm nenhuma chance de avançar para a fase final do torneio, que será disputada em Omaha, nos Estados Unidos.


Postar um comentário

0 Comentários