Publicidade

Header Ads

Brasileiras conquistam segunda vitória no vôlei de praia do Pan


 
A chuva atrapalhou, mas valeu o talento das brasileiras. Disputando nessa terça-feira (14) sua segunda partida no vôlei de praia dos Jogos Pan-Americanos, as brasileiras Lili e Carol bateram as chilenas Francisca Rivas e Pilar Mardones por 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 21-07.
Com isso, elas mantêm os 100% de aproveitamento na competição. Lili e Carol integram o grupo B da disputa e precisam apenas vencer a dupla da Costa Rica na quinta (16) para assegurar a classificação direta às quartas-de-final.
O tempo ruim em Toronto complicou um pouco as ações das brasileiras, mas ao mesmo tempo contribuiu para o cansaço de Rivas e Mardones, que já haviam disputado (e perdido) uma partida de três sets nesta segunda (13). Com isso, as representantes verde-amarelas conseguiram se impor na segunda parcial, depois de fazer um primeiro set equilibrado devido ao excesso de erros das duas partes.
Lili e Carol tentam manter a tradição de vitórias do Brasil no vôlei de praia feminino dos Jogos Pan-Americanos: desde que a modalidade passou a fazer parte da disputa, em 1999, foram três medalhas de ouro e uma de bronze.


Postar um comentário

0 Comentários