Publicidade

Header Ads

Carol e Lili garantem vaga nas quartas de final do Vôlei de Praia

 

O Brasil segue forte me busca de novas medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Nesta quinta-feira, 16, a cearense Carol Horta e sua parceira, a capixaba Lili, venceram as costa-riquenhas Natalia Alfaro e Karen Cope por 2 sets a 1 e garantiram classificação às quartas do torneio de Vôlei de Praia como primeiro ligar do grupo.

Quem assistiu o primeiro set imaginou que seria mais uma vitória tranquila após os 21-11. Mas, a dupla da Costa Rica reagiu no set seguinte, venceu por 21-18 e forçou o tie-break.

Após o susto, as brasileiras voltaram a impor seu ritmo de jogo e venceram o set decisivo por 15-06, garantindo a terceira vitória em três jogos disputados na primeira fase.

"Estamos muito felizes com esse primeiro lugar do grupo, até porque teremos que jogar uma partida a menos, mas esse jogo serviu de alerta que temos que manter a concentração em toda a partida. A partir de agora os jogos são eliminatórios e para buscarmos essa medalha é manter o foco 100% do tempo", comentou a capixaba Lili.

Com o resultado as brasileiras garantiram a vaga antecipada nas quartas e esperam a repescagem para conhecer as próximas adversárias. A partida será realizada no sábado, 18.



Postar um comentário

0 Comentários