Publicidade

Header Ads

Fernanda Berti e Taiana vão à final do Mundial de vôlei de praia

 Foto: ivulgação
O Brasil já garantiu o título do Mundial de vôlei de praia, na Holanda, sem nem ao menos ter disputado a final. Isso porque, nesta sexta-feira, Fernanda Berti e Taiana avançaram à decisão da competição, derrotando as alemãs Holtwick e Semmler por 2 sets a 0, com parciais de 21-12 e 21-15.

O ouro da competição já está garantindo para o Brasil porque na outra semifinal, Ágatha e Bárbara Seixas disputam uma vaga na decisão contra Juliana e Maria Elisa. Ou seja, o país pode completar o campeonato dominando todo o pódio.

O segundo duelo semifinal, entre as brasileiras, será disputado ainda nesta sexta-feira, começando às 15h45 (horário de Brasília). Já a decisão da competição acontece neste sábado, às 16h, logo após a disputa pelo terceiro lugar, que ocorre às 15h.

Entre os homens, o Brasil tem dois representantes na semifinal. Neste sábado, Pedro Solberg e Evandro disputam vaga na final com os holandeses Nummerdor e Varenhorst, enquanto Alison e Bruno Schmidt encaram os americanos Lucena e Brunner.
 


Postar um comentário

0 Comentários