Publicidade

Header Ads

Melhor jogador da Liga Mundial é preso 2 dias após conquista histórica

Earvin N'Gapeth recebeu o prêmio de melhor jogador da Liga Mundial  

O francês Earvin N'Gapeth, MVP da Liga Mundial de Vôlei, foi preso nesta terça-feira, acusado de ter agredido o condutor de um trem de alta velocidade, que faria viagem entre as cidade de Paris e Bordeaux.
O atleta, de 24 anos, teria tentado atrasar a saída do veículo da estação de Montparnasse, para que familiares chegassem a tempo de embarcar, o que iniciou a confusão.
"Diante da negativa do funcionário da SNCF (empresa que administra o serviço), o jogador resolveu dar um soco em sua cara, provocando um corte em seu supercílio", relatou a emissora francesa "Europe 1".
A própria companhia denunciou o jogador, abrindo processo pela agressão. Detido, N'Gapeth decidiu se manter em silêncio durante depoimento, em que esteve acompanhado pelo advogado.
Campeão da Liga Mundial, que teve fase final disputada no Rio de Janeiro, com a surpreendente seleção francesa, o ponteiro já havia protagonizado outro incidente em dezembro, sendo condenado pelo tribunal de Montpellier a três meses de prisão, por uma briga em uma boate, pena que pôde ser cumprida em liberdade.
Anteriormente, durante o Campeonato Mundial de Vôlei, em 2010, N'Gapeth foi excluído da seleção francesa por má conduta, pouco antes de um jogo decisivo contra a seleção italiana.


Postar um comentário

0 Comentários