Publicidade

Header Ads

Neninas do vôlei visitam torre cartão postal de Toronto


Ponteira Rosamaria publica foto do alto da CN Tower (Foto: Reprodução/Instagram)
As meninas do vôlei finalistas dos Jogos Pan-Americanos tiraram a manhã desta sexta-feira para relaxar. Um dia depois da desgastante vitória, de virada, por 3 sets a 2 sobre Porto Rico na semifinal, elas visitaram a CN Tower, principal cartão postal de Toronto.
Mari Paraíba também esteve em visita ao aquário Ripley (Foto: Reprodução/Instagram) chak
— Eu queria dizer que isso aqui é alto pencas! E lindo! A manhã está sendo de turismo aqui em Toronto. Primeira parada: Subimos até o SkyPod da CN Tower, ficamos a 447 metros de altura - disse a ponteira Rosamaria, que depois seguiu com as demais jogadoras para o aquário Ripley, outro ponto bastante procurado por quem visita a sede dos Jogos.
O Brasil avançou à final em uma partida que demorou 2h e 28 minutos. Após perder os dois primeiros sets por 25 a 18 e 26 a 24, as brasileiras comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães reagiram e fecharam o jogo com as parciais 25/22, 25/19 e 15/11, garantindo, pelo menos, a prata. Com 27 pontos, Fê Garay foi a maior pontuadora.
Depois da "Canadian National Tower", que tem altura equivalente a um prédio de 170 andares, o próximo lugar alto que elas pretendem visitar é o topo do pódio no Pan. Para isso, precisam superar as americanas na decisão da medalha de ouro. A final será neste sábado, às 21h30. Também no sábado, Porto Rico e República Dominicana jogam pelo bronze às 16h.


Postar um comentário

0 Comentários