Publicidade

Header Ads

Seleção do Pan vence amistoso de vôlei contra a Argentina



A seleção masculina de vôlei que estará presente nos Jogos Pan-Americanos fez um amistoso contr a Argentina nesta segunda-feira (60, no ginásio Paulo Sarasate. Aequipe verde e amarela venceu por 3 sets a 1 (25/22. 25/14, 17/25 e 25/18).  A série ficou empatada em 1 a 1, pois os argentinos levaram a melhor no jogo realizado em Natal (RN), no último sábado (04), por 3 a 2.

"Jogamos hoje com a cabeça um pouco mais no lugar. Tivemos uma certa afobação no início do primeiro set, mas consertamos. É muito bom jogar tendo este público apoiando o tempo todo. Gostei da atuação no passe. Nosso bloqueio foi bem melhor hoje, muito em razão de nosso saque que também foi muito bem", disse o técnico Maurício Motta Paes.

O central Otávio foi o maior pontuador da partida, com 18 acertos. O jogador falou sobre o desmepenho do Brasil em quadra.

"A Argentina é um adversário difícil sempre. Um time jogueiro, tem muito volume. É difícil rodar a bola, precisamos sempre de paciência. Foi um ótimo teste para nós que iremos disputar o Pan nos próximos dias. Eles são um time que faz o outro jogar e pensar para conseguir rodar a bola", comentou.

A equope brasileira jogou com a seguinte formação: Renan Buiatti, Murilo Radke, Maurício Borges, Doulgas Souza, Otávio e Maurício Souza. Tiago Brendle foi o líbero. Também entraram Rafael Araújo, Thiaguinho, Kadu, Bruno Canuto.

Neste sábado (11), o Brasil volta a enfrentar a Argentina em amistoso. O jogo será realizado em João Pessoa.


Postar um comentário

0 Comentários