Publicidade

Header Ads

Zé Roberto prevê estreia complicada em reedição da última final do Grand Prix

 A seleção brasileira de vôlei começa nesta quinta-feira, às 8h30 pelo horário de Brasília, a sua campanha em busca do 11.º título do Grand Prix. E o primeiro duelo promete ser complicado, uma vez que o rival da estreia é o Japão, exatamente a quem o Brasil venceu para na final da temporada passada.
     
"Será um jogo difícil. O Japão é uma equipe que defende muito e tem bastante velocidade. Os amistosos foram importantes, mas agora é uma nova etapa. Essa partida será nossa estreia na competição e o Japão é um time complicado de enfrentar, ainda mais como primeiro jogo, mas estamos bem preparados", garante o técnico José Roberto Guimarães.

Brasil e Japão se conhecem bem. No mês passado, as duas equipes jogaram quatro amistosos em território brasileiro e treinaram juntas. Nesta quinta, a amizade fica de lado no Indoor Stadium Huamark, em Bangcoc, na Tailândia.

"Estamos focadas nessa estreia. Os amistosos foram bons treinos e ajudaram nossa preparação para enfrentar seleções que jogam com velocidade. Temos que entrar ligadas na partida e sabemos que a bola não vai cair facilmente do outro lado. Será um jogo de muitas trocas de bola e vamos precisar de paciência", aposta a levantadora Dani Lins.



Postar um comentário

0 Comentários