Publicidade

Header Ads

Bárbara comemora nova convocação para seleção feminina

http://2015.cbv.com.br/media/k2/galleries/22118/GAS_9075.jpg

A central Bárbara foi uma das caras novas da Seleção no Pan de Toronto. Sua primeira oportunidade com a camisa brasileira parece ter agradado ao técnico Zé Roberto, já que a jogadora foi chamada novamente para os treinos em Saquarema. Ela e outras 17 atletas se apresentam nesta segunda-feira, desta vez em preparação ao Sul-Americano, que acontece entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro.

Bárbara não escondeu a alegria de receber mais uma oportunidade de servir a Seleção Brasileira: "Essa segunda convocação me deixou tão ou mais feliz do que a primeira! Continuar no grupo e poder aprender cada vez mais me deixa muito satisfeita. Acredito que este é um sinal de que estou no caminho certo", avalia a atleta.

Apesar da prata em Toronto, a jogadora acredita que sua primeira chance na Seleção trouxe muitas experiências positivas e novas lições: "O Pan foi um sonho realizado. Lutamos muito pelo ouro, mas a prata também foi gratificante. O aprendizado que fica é que um campeonato internacional exige muito mais treino e muito mais dedicações, o que pretendo colocar em prática nesses próximos meses", afirma ela.

Os aprendizados, aliás, são o que Bárbara traz de mais valioso nessa passagem na Seleção Brasileira. A central promete fazer de tudo para continuar absorvendo lições de todas as formas possíveis: "Treinar na Seleção me dá experiências de todos os lados. As meninas que já estão há algum tempo na Seleção sempre tem algo a passar. O Zé Roberto e sua comissão também sempre trazem algo de novo e dispensam comentários. Cada dia que estou com eles vale muito, só tenho a agradecer a oportunidade e espero retribuir tudo isso dentro de quadra", finaliza Bárbara.


Postar um comentário

0 Comentários