Header Ads

>

Brasil é superado por EUA em 3º amistoso




Bernardinho faz testes, Renan joga bem, mas Brasil perde para os EUA

O Brasil levou a pior no terceiro amistoso contra os Estados Unidos. Dando continuidade à preparação para o Sul- Americano, os comandados de Bernardinho entraram em quadra na madrugada desta quinta, em Los Angeles, na Califórnia, para o terceiro duelo da USAVCup. Apesar da luta, a Seleção perdeu por 3 sets a 2 (24/26, 25/22, 25/22, 21/25 e 15/11) e viu os norte-americanos colocarem fim à sequência positiva.

Os amistosos no hemisfério norte servirão para os brasileiros fazerem os últimos ajustes antes do torneio continental, a ser realizado entre os dias 29 de setembro e 4 de outubro. Por ter a vaga olímpica assegurada como país-sede, a equipe não disputará a Copa do Mundo em setembro. Além disso, as partidas também servem como teste para as próprias Olimpíadas de 2016.

O Brasil entrou em quadra com o levantador Bruninho, o oposto Renan, os ponteiros Lucas Loh e Lipe, os centrais Lucão e Isac e o líbero Serginho. Para Lucão, o time verde-amarelo pecou nos detalhes, principalmente no início do tiebreak.

"Foi uma boa partida, com as duas equipes sacando bem e fazendo um bom jogo de um modo geral. A partida se decidiu mais uma vez em pequenos detalhes, assim como o primeiro jogo. No quinto set começamos um pouco abaixo, o que complica se tratando de um set mais curto. Depois, não conseguimos recuperar, mas foi uma boa partida", disse o atleta do Sesi-SP.

As seleções voltam à ativa neste sábado, às 23h (de Brasília), quando se enfrentam pela quarta vez em Irvive, Califórnia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.