Publicidade

Header Ads

Brasil faz 3 a 0 e vence segundo amistoso contra seleção dos EUA

EUA x Brasil vôlei masculino amistoso (Foto: Divulgação/CBV)

Jogando em San Diego, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu na noite de terça-feira (já entrando pela madrugada de quarta no Brasil) o segundo amistoso do total de quatro que fará contra os Estados Unidos. Controlando a partida, principalmente com bons saques, a equipe nacional mais uma vez levou a melhor, agora por 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/22).

- Foi um ótimo jogo, bastante favorável ao nosso time. Fiquei feliz em estrear com a seleção nessa série de amistosos com uma vitória. Acho que sacamos muito bem e isso facilitou o nosso jogo. Eu estava tranquilo, e o grupo facilita isso por ser unido. Com certeza, isso deixa os menos experientes, como eu, bem à vontade - disse Otávio.

Adversários na segunda fase da Liga Mundial (a França bateu a Sérvia na decisão e ficou com o título), Brasil e EUA abriram segunda em Long Beach, também na Califórnia, o pacote de duelos preparatórios. O time comandado por Bernardinho venceu em um disputado 3 a 2, com parciais de 20/25, 25/23, 36/34, 20/25 e 15/13.

Brasileiros e americanos voltam a se encontra nesta quarta para o terceiro embate. Medalha de bronze na Liga Mundial, os Estados Unidos estão em fase de preparação para a Copa do Mundo do Japão. O torneio distribuirá duas vagas para os Jogos do Rio 2016. Já classificado, o Brasil (5º na Liga Mundial) disputará o Sul-Americano de Maceió, de 29 de setembro a 4 de outubro.

 


Postar um comentário

0 Comentários