Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin apresenta elenco para temporada 2015/2016

Novo elenco do Campinas (Foto: Divulgação Brasil Kirin)

Campinas tem caras e roupa novas para a próxima temporada. Em evento realizado nesta segunda-feira, na fábrica da Brasil Kirin, dona do time, em Itu, o elenco foi oficialmente apresentado. Entre as novidades, destaque para os sete reforços e o uniforme com novos distintivo e fornecedor.

O grupo é formado igualmente por contratados e remanescentes. Chegaram o levantador argentino Demian Gonzalez, o líbero Tiago Brendle, o meio de rede Maurício Souza e os ponteiros Olteanu (romeno), Lucas Lóh, Ygor Ceará e Piá. Eles se juntam aos centrais Vini, Luizinho e Michael, aos opostos Wallance e Baiano, ao levantador Jotinha e ao líbero Pará, que já estavam na equipe, assim como o técnico Alexandre Stanzioni, em sua segunda temporada à frente do time.

Na ativa desde 2010, o projeto conta com a parceria da Brasil Kirin desde 2013. Após conquistar seu primeiro título na temporada passada, quando levou a Copa São Paulo, Campinas entra sonhando com novas conquistas. Pela frente, terá a Copa São Paulo, o Paulista e a Superliga.

Veja o elenco do Campinas para a temporada 2015/2016:

Levantadores: Demian Gonzalez e Jotinha
Centrais: Maurício Souza, Luizinho, Vini, Michael
Pontas: Piá, Ygor Ceará, Lucas Lóh e Olteanu
Opostos: Wallace Martins e Baiano
Líberos: Pará e Tiago Brendle



Postar um comentário

0 Comentários