Publicidade

Header Ads

Brasil perde da Itália e soma segunda derrota no Mundial sub-18 de vôlei

 
Brasil está em quarto em seu grupo no Mundial sub-18
 

A seleção brasileira perdeu pela segunda vez consecutiva no Campeonato Mundial sub-18 feminino de vôlei, em Lima, no Peru. Nesta segunda-feira, o elenco do Brasil caiu diante da Itália por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/16 e 25/19.

O placar é o mesmo imposto pela Turquia no último domingo, quando as brasileiras foram superadas por 25/23, 25/21 e 25/22. Em três jogos disputados, o Brasil venceu apenas três sets, todos no duelo contra o Japão.

Com o resultado desta segunda-feira, a seleção brasileira ocupa a quarta colocação do Grupo D da competição, com apenas três pontos. Com cinco equipes na chave, o Brasil só ficará de fora da próxima fase se terminar na última posição.

O próximo duelo do Brasil é importante para o elenco se manter vivo no torneio. Na terça-feira, as meninas brasileiras enfrentarão a seleção cubana, que segura a lanterna do grupo, sem nenhum ponto conquistado e nenhum set vencido.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pessoal, é importante tweetar no site da CBV e mostrar nossa indignação com o processo de renovação do volei brasileiro. Os outros países estão com um trabalho de base bem à frente de nós!! O resultado está aí!! Talvez fiquemos com a quarta vaga do grupo... antes impensado. Vencer Sul americano é fácil, lá fora a realidade é outra!

    ResponderExcluir