Publicidade

Header Ads

Brasil perde para a Rússia no Mundial sub-23

Egor Kliuka vôlei sub-23 (Foto: Divulgação / FIVB)

 

Após vitória na estreia sobre o México, a seleção brasileira masculina de vôlei sub-23 não resistiu e perdeu para a Rússia no Mundial da categoria na tarde desta terça-feira. Nem mesmo a boa atuação do oposto Alan, que anotou 19 pontos, foi o suficiente para frear os 20 do gigante oposto Alexander Kimerov, de 2,15m, e do ponteiro Egor Kliuka (2,03m), em Dubai. O resultado por 3 sets a 1 (26/24, 17/25, 25/16 e 25/21) deixou o Brasil com os mesmos três pontos, na terceira posição do grupo B. Na quarta-feira, a equipe canarinho pega a Tunísia, que foi derrotada em seus dois compromissos.

Os ponteiros Douglas Souza e Kadu fizeram 16 e 14 pontos, respectivamente, e, assim como Alan, foram os únicos que anotaram mais de 10 pontos.

Doze seleções participam da competição, divididas em dois grupos. Todas se enfrentam dentro deles, e as duas primeiras de cada lado se classificam para a fase seguinte. Brasileiros e mexicanos estão no grupo B ao lado da Rússia, da Turquia, da Argentina e da Tunísia. Já o grupo A conta com Cuba, Coréia do Sul, Itália, Iran, Egito e Emirados Árabes. Nesta terça, o Brasil enfrenta a seleção russa, às 12h (de Brasília), pela segunda partida do Campeonato Mundial. 

 


Postar um comentário

0 Comentários