Publicidade

Header Ads

Brasil vence a segunda no Mundial Sub-23 feminino de vôlei

 

A seleção brasileira de vôlei feminino sub-23 conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Mundial da categoria, em Ankara, na Turquia. Depois de vencer as colombianas na estreia, o Brasil superou o Egito por 3 sets a 0, parciais de 25/6, 25/15 e 25/11, em 1h04 de jogo, no Ankara´s Arena Hall.

A centrais Milka, com nove pontos, e Saraelen, com oito, foram as maiores pontuadoras do confronto. Milka parabenizou o grupo pela vitória e afirmou que espera um jogo difícil contra a Turquia, nesta sexta-feira, às 13h (horário de Brasília).

- Nós respeitamos o Egito e jogamos com seriedade durante toda a partida. O grupo teve uma postura muito positiva. Agora, já temos que pensar na Turquia. Será um jogo difícil. Fizemos alguns amistosos contra elas na semana passada e temos a expectativa de um duelo de muita qualidade amanhã - apostou Milka.

A partida foi válida pelo Grupo A da competição que tem ainda Colômbia, Turquia, Itália e Bulgária. O Grupo B é composto por China, República Dominicana, Cuba, Japão, Peru e Tailândia. As equipes se enfrentarão dentro dos seus respectivos grupos e as duas primeiras de cada chave passam para as semifinais.



Postar um comentário

0 Comentários