Publicidade

Header Ads

Bruno Schmidt precisa da ajuda de Alison para terminar jogo

 
Alison Bruno Schmidt Vôlei de Praia (Foto: Reprodução / Youtube)

Desgastado após oito sets disputados no mesmo dia, sob o intenso calor da praia de Long Beach, na Califórnia, Bruno Schmidt terminou sua sexta-feira com um misto de dor e alegria. Extenuado e com câimbras, o companheiro de Alison não encontrou energia para celebrar a passagem à semifinal do Grand Slam dos Estados Unidos de vôlei de praia, após eliminar os alemães Böckermann e Flüggen por 2 sets a 0 (21/17, 21/13). Ao perceber que "Mamute" fechou o jogo ao colocar para baixo uma bola de segunda, o defensor caiu na areia e rapidamente pôs a mão na perna esquerda. Em seguida, sem conseguir levantar para caminhar, recebeu massagem na região.

- Jogamos três jogos muito difíceis, dois jogos com 2 a 1, e esse último estava muito quente, na Califórnia está muito quente. O Bruno acabou sentindo um pouco de câimbras nas pernas e depois no corpo todo - declarou Alison ao site oficial da Fivb (Federação Internacional de Voleibol).

Na noite deste sábado (Brasília), a dupla número dois do ranking volta à areia para enfrentar os holandeses Brouwer/Meeuwsen. "Mamute" garantiu que um trabalho de hidratação será feito para que os dois cheguem bem no confronto que vale vaga na decisão.

- A gente vai se hidratar melhor, um soro, para amanhã (hoje) jogarmos melhor a semifinal. O Bruno não será problema - garantiu Alison.

O Grand Slam de Long Beach é a sétima das nove etapas do Circuito Mundial que valem pontos para a corrida olímpica brasileira. A melhor dupla após o Open do Rio de Janeiro, entre 1º e 6 de setembro, estará classificada para as Olimpíadas. A segunda dupla será escolhida pela CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Bruno Schmidt, Vôlei de Praia (Foto: Divulgação / FIVB) )


Postar um comentário

0 Comentários