Publicidade

Header Ads

Carol espera temporada de aprendizados no SESI-SP

 


A levantadora Carol Leite é uma das apostas do reformulado SESI-SP para esta temporada. A jovem atleta foi contratada após boas temporadas no São Caetano e disputará com Pri Héldes a titularidade da posição.


Confiante, Carol acredita que esta será a temporada mais importante da sua carreira, já que pela primeira vez terá a chance de atuar por um time que brigará por títulos: "Será um ano muito especial para mim, principalmente pela oportunidade de estar em uma grande equipe e jogar ao lado de jogadoras como Jaqueline e Fabiana. Espero uma temporada de muito trabalho de toda equipe, para chegarmos em todas as finais dos campeonatos que disputaremos. Será uma temporada de experiências novas e de muito aprendizado", aponta a jogadora.


No entanto, o SESI terá um desafio a parte neste ano. O time teve uma redução grande de investimentos e vem com um time bastante modificado em relação à ultima temporada. Mesmo assim, Carol acredita que a equipe tem um elenco competitivo: "Mesmo com a queda de investimento, acredito que seja a melhor equipe já montada pelo SESI-SP. Temos muitas meninas experientes e que já tiveram grandes conquistas em suas trajetórias", avalia a levantadora.


O primeiro desafio do SESI será na próxima terça-feira (11), quando a equipe recebe o Renata/Valinhos pela Copa São Paulo. O time ainda prepara os últimos detalhes antes da partida de estreia: "Estamos treinando forte visando este primeiro desafio. Estamos ajustando os últimos detalhes, como entrosamento entre nós levantadoras e as atacantes. Temos muitas coisas a melhorar ainda, pois estamos no começo. Mas durante a temporada, tudo se encaixará naturalmente", finaliza Carol.


Postar um comentário

0 Comentários