Publicidade

Header Ads

Fabiana tem apenas torção leve e deve voltar a jogar em uma semana

Fabiana seleção volei  (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

O susto foi grande na última quinta-feira, mas Fabiana deve voltar mais rápido do que se imaginava às quadras para defender a seleção brasileira. A central sofreu uma entorse no tornozelo direito durante segundo set do confronto entre Brasil e Bulgária , no Ginásio Sesi, em Maceió, mas depois de realizar exames, constatou-se apenas uma lesão leve. Segundo a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Fabiana terá um prazo de recuperação entre cinco a sete dias, com reavaliações diárias e, desta forma, deve estar à disposição de José Roberto Guimarães para a Copa Rio Internacional, durante os dias 28 e 30 de agosto, no Maracanãzinho.

A entorse aconteceu na tentativa de Fabiana de bloquear um ataque búlgaro, durante o segundo set da partida. A jogadora saltou e caiu de mau jeito. Na mesma hora, sentiu o tornozelo, chorou e precisou deixar o jogo. O Brasil venceu a Bulgária por 3 sets a 0 (com parciais de 25/23, 26/15 25/17), mas a lesão da central chegou a preocupar as companheiras de equipe e o técnico José Roberto Guimarães, que tinha o receio de perder a atleta para a sequência de amistosos.

A série de amistosos da seleção brasileira faz parte da preparação da equipe de José Roberto Guimarães para o Sul-Americano, que será disputado na Colômbia a partir da última semana de setembro, e as Olimpíadas de 2016.

 


Postar um comentário

0 Comentários