Publicidade

Header Ads

Mari Paraíba e a esperança de ir para as Olimpíadas

Mari Paraíba, ponteira da seleção feminina de vôlei (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)

 Faltando pouco menos de um ano para os Jogos Olímpicos no Rio, a disputa por uma vaga na equipe que vai brigar pelo tricampeonato está ficando cada vez mais acirrada. 
Animada por estar se firmando na seleção, a ponteira Mari Paraíba disse que trabalha firme para estar na briga por uma medalha olímpica jogando em casa.
- Eu estou construindo o sonho de brigar por uma vaga nas Olimpíadas, primeiramente com os pés no chão. Estou vivendo esse momento agora na seleção, de ter sido convocada, mas com certeza pensando lá na frente em trabalhar no que eu posso melhorar para conseguir essa vaga. Eu sei que não vai ser fácil, estou disputando vaga com as melhores ponteiras do Brasil, e também do mundo. É difícil, mas não é impossível. É trabalhar pesado para quem sabe estar lá - ressaltou.
A paraibana de Campina Grande comemorou o fato de estar disputando os amistosos contra as búlgaras perto de casa. Maria revelou ainda que terá torcida especial.
- É sempre bom estar de volta ao Nordeste, aqui eu me sinto mais em casa. Minha família vai poder vir acompanhar e eu estou superfeliz. [O jogo] podia ser em João Pessoa, mas tá bom em ser aqui. Além do pessoal da minha família, tem um pessoal daqui de Maceió que eu conheço também na torcida.
A jogadora também destacou que é diferente atuar no Nordeste e garantiu que tem um motivo a mais para se dedicar.
- O pessoal do Nordeste é sempre muito caloroso com a gente que é daqui. Jogar aqui é diferente, a gente que fica muito tempo fora de casa, a família poder acompanhar, é sempre muito gratificante e deixa a gente mais animada. As pessoas daqui são apaixonados pelo esporte, os ginásios estão sempre lotados, e a torcida é bem cativante. Então, o que a gente puder fazer para corresponder a esse carinho, a gente vai fazer - declarou a ponteira, de 29 anos, que vai jogar pela primeira vez em Maceió.


Postar um comentário

0 Comentários