Publicidade

Header Ads

São José Vôlei vence na estreia do Torneio Seletivo para Superliga



Em disputa acirrada e de virada, joseenses vencem o São Bernardo no tie-break e garantem ponto importante na competição. (Foto: Divulgação/CBV)

A abertura do torneio seletivo que vale vaga na elite do vôlei brasileiro repetiu o jogo do final de semana da Copa São Paulo. São José Vôlei e São Bernardo Vôlei se enfrentaram na noite desta quarta-feira em jogo disputadíssimo, mas quem levou a melhor foi a equipe joseense, que venceu por 3×2 e garante ponto importante na competição.

publicidade

O time começou com Dante, Lorena, Rodriguinho, Alberto, Matheus e Diogo. O ponteiro, que mais uma vez foi um dos maiores pontuadores, justificou o jogo difícil: "valeu pela vitória, estamos vivos no torneio, vamos para a próxima. A equipe é nova, ainda está em processo de entrosamento, mas acho que nos preocupamos com fatores externos e deixamos cair um pouco a concentração".

PARTIDA
No primeiro set, o time do ABC paulista começa melhor, enquanto o São José tenta se organizar em quadra. O São Bernardo avança alguns pontos no placar e fecha com 5 pontos de diferença: 25 a 20. Na volta para o segundo set é a vez do São José mostrar superioridade, encaixar os ataques e abrir boa vantagem arrematando o placar em 25 a 16. Jogo nada fácil para a equipe joseense e no terceiro set a equipe "Bernô" se recupera, pressiona a equipe do Vale e leva o set em 25 a 18. O quarto set foi ainda mais acirrado.

O São José abriu vantagem, o São Bernardo encostou no placar, empatou o jogo em alguns momentos, mas o São José soube impor seu jogo e fechar em 25 a 21. Tudo igual, 2 sets a 2, e a decisão foi para o tie-break.
O jogo ficou pegado, houve empate em alguns momentos até que o São José mostra seu potencial, abre vantagem com muita vibração e depois de fazer 11 a 6, vai embalado até fechar em 15 a 8.
Amanhã, quinta-feira, tem UPIS Brasília x São José Vôlei, a partir das 20h.
Tabela Seletiva
Quinta-feira- 18h – Apan/Barão/Cremer X São Bernardo Vôlei
Quinta-feira- 20h- UPIS Brasilia X São José Vôlei
Sexta-feira – 17h – APAN/Barão/Cremer X São José Vôlei
Sexta-feira – 19h UPIS Brasilia X São Bernardo Vôlei
Fonte: Portal R3


Postar um comentário

0 Comentários