Publicidade

Header Ads

Sub-23 supera Coreia do Sul por 3 sets a 0 em Mundial de vôlei masculino

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifsAS8zIZDO7yc4upSiuSoE9DTaMYbBEcblAIPsVk6rI_QWOW3EfC9DRI95EqOi_7FPKl0N0xky7pn5st2g5nhnNEeQDvGD8kuJVsjI-lF_SISDZsLsRn_ghSH1GheYejMAUb0t6iKKu0/s400/Brasil_FIVB.jpg

A seleção brasileira sub-23 masculina garantiu um lugar na disputa pelo quinto lugar do Mundial da categoria. Neste domingo (30), o Brasil venceu a Coréia do Sul por 3 sets a 0 (25/20, 25/15 e 25/22), em 1h13 de jogo, em Dubai, nos Emirados Árabes.

O adversário do time verde e amarelo na disputa pela quinta colocação será a Argentina, que também, neste domingo, superou o Irã por 3 sets a 1.

O Brasil duelará com a Argentina às 7h30 (Horário de Brasília) desta segunda-feira (31) no encerramento do Mundial.

O atacante Kadu foi o destaque da partida e terminou o confronto como o maior pontuador, com 14 acertos. Os centrais Aracaju e Flávio e o ponteiro João, com nove pontos cada, também pontuaram bem para o time verde e amarelo.

O treinador Rubinho elogiou a postura dos brasileiros no duelo contra a Coréia do Sul e garantiu que o Brasil está pronto para o confronto com a Argentina pelo quinto lugar.

"Nós fizemos uma boa partida mesmo com alguns erros de recepção e saque, especialmente no terceiro set. Vamos lutar muito para conseguir o quinto lugar. A Argentina é um time muito bem organizado e talentoso. Estamos prontos para a partida de amanhã", disse Rubinho.

O levantador Thiaguinho comentou sobre o confronto contra a Coréia do Sul e o duelo pelo quinto lugar.

"Foi um bom jogo. Nós jogamos muito bem nos dois primeiros sets e no terceiro tivemos um pouco mais de dificuldade. Vamos lutar para buscar o quinto lugar contra a Argentina", garantiu Thiaguinho.

O Brasil começou a partida com o levantador Thiaguinho, o oposto Alan, os ponteiros Kadu e Douglas, os centrais Aracaju e Flávio, além do líbero Rogerinho. Entraram durante o jogo o levantador Fernando, o oposto Wagner e o ponteiro João.


Postar um comentário

0 Comentários