Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé contrata Elisângela para o Campeonato Paulista

 
262272_534487__elisangela_2

Oposta que atuou pelo Brasília nas duas últimas temporadas reforça a equipe paulista para a disputa do Estadual. Sem a presença das jogadoras que estão com suas seleções, o Vôlei Nestlé optou pela experiente jogadora que já atuou com a camisa do time de Osasco, e volta a jogar na cidade após sete anos.

Elisângela conhece bem o campeonato paulista, com a equipe conquistou o bicampeonato da competição. Sobre o retorno ao time de Osasco, a oposta relembrou os momento da sua última passagem. "Joguei duas temporadas aqui e tenho enorme carinho pela cidade e pela comissão técnica. Faz pouco mais de um mês que estou treinando, portanto, ainda não estou na minha melhor forma, mas posso contribuir de uma outra forma, ajudando com experiência e orientando" relata a medalhista de bronze nos jogos olímpicos de Winnipeg.

O Vôlei Nestlé estreia no campeonato paulista nesta sexta-feira. fora de casa diante do Renata Valinhos/Country, às 19h30, no ginázio Pedro Ezequiel. Já classificado para a semifinal do campeonato, a equipe deve contar com o time formado de jogadoras jovens e experientes para o começo de temporada.

Foto: Rafael Zito/ZDL


Postar um comentário

0 Comentários