Publicidade

Header Ads

Vôlei Taubaté vence e garante vaga na final da Copa São Paulo

 
Vôlei Taubaté disputa primeira final, após nova formação. (Foto: Divulgação)

 

O time de vôlei masculino de Taubaté venceu na noite da terça-feira (11 de agosto) o Sesi-SP pela semifinal da Copa São Paulo. A partida que aconteceu na Vila Leopoldina, em São Paulo, terminou com o placar de 3 sets a 0. Com o resultado o time do Vale do Paraíba conquistou uma vaga na final do torneio.

O jogo teve um inicio equilibrado com ambas as equipes arriscando no saque, mas os Taubateanos conseguiram administrar melhor o placar e venceram por 25/22.

O segundo set começou com um ritmo forte e o Taubaté abriu 4 a 0, obrigando o Sesi a parar o jogo. Mesmo assim, os comandados do técnico Cezar Douglas venceram por 25/18.

O terceiro e decisivo set foi parecido no seu inicio e novamente a Funvic Taubaté/São Paulo FC conquistou a vitória. Com bons saques e bloqueios o set terminou em 25/17.

O técnico Cezar Douglas falou sobre a vitória e a expectativa para a segunda final da temporada.

"Tivemos um bom desempenho. O grupo em geral trabalhou com eficiência e equilíbrio. Quando um fundamento não funcionava, os atletas supriam executando os outros muito bem. O jogo de hoje foi decisivo e tivemos mais uma oportunidade de mostrar os resultados dos treinamentos. Já sobre a final de sábado, creio que será um jogo muito difícil independente do adversário", falou.

A final do torneio será no sábado (15) contra o Brasil Kirin, que acabou derrotando o São José Vôlei, no tie-break, por 15 a 10, na outra semifinal.

Do PortalR3 Esportes



Postar um comentário

0 Comentários