Publicidade

Header Ads

Vôlei UFJF recebe Flamengo em amistoso

 

Foto: Caique Cahon/Secom UFJF

 

O Vôlei UFJF faz, neste sábado, sua primeira partida na temporada. A equipe da Federal recebe o Flamengo, no Ginásio da Faefid (UFJF), às quatro da tarde, para um amistoso de pré-temporada. O embate marca, também, a apresentação do novo time ao torcedor, já que muitas caras novas chegaram a Juiz de Fora. A entrada é franca.

Todos os jogadores estão à disposição do treinador Alessandro Fadul. O oposto Alemão, que continuaria na equipe, acabou não acertando sua permanência, e a diretoria trabalha para a chegada de um novo jogador da posição. Enquanto isso, é o jovem Álvaro, de 1,89m, quem assume a vaga no elenco. O jogador foi revelado pela parceria Vôlei UFJF e Clube Bom Pastor nas divisões de base e treinou durante a semana com o restante do grupo.

Para Fadul, o amistoso é de suma importância para que o time comece a adquirir ritmo de jogo: "Temos treinado bem forte e estou gostando da disposição e da força que o grupo está mostrando. Mas precisamos jogar. Prometemos ao torcedor que, mesmo sendo um amistoso, a entrega será total e vamos buscar a vitória", comenta.

O Vôlei UFJF estreia no Campeonato Mineiro no dia 21 de agosto, em Três Corações, contra o Unincor/Três Corações.



Postar um comentário

0 Comentários