Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin enfrenta São José dos Campos com reforço estrangeiro


O Vôlei Brasil Kirin terá uma estreia, ou melhor, um debut para a partida contra o São José dos Campos, na próxima sexta-feira, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O argentino Demian González teve sua documentação liberada e poderá entrar em quadra pela primeira vez pelo time campineiro.
González construiu uma carreira de sucesso na Seleção Argentina e no UPCN, um dos clubes mais tradicionais de seu país natal. Em busca de um novo desafio na carreira, ele se apresentou no Vôlei Brasil Kirin em meados de agosto. Desde então, conheceu o Ginásio do Taquaral, aprendeu a filosofia de jogo do técnico Alexandro Stanzioni e se mostrou disposto a ajudar.
- Fui muito bem tratado por todos desde cheguei. Comissão técnica, funcionários, companheiros de time, todos procuraram me entrosar o mais rápido possível. Minha família também se adaptou bem à cidade. Não tenho do que reclamar. Por isto, quero retribuir este carinho, sei que não será fácil. O time está num ritmo forte, sendo conduzido por um grande levantador. Mas quero ajudar - comentou o novo camisa 8 do Vôlei Brasil Kirin.
Apesar de estar treinando com o restante do elenco há quase um mês e ter disputado até jogo-treino, o levantador admite que precisa melhorar o entrosamento com os companheiros.
- Eles me ajudam muito durante os treinos. Ainda estamos procurando o melhor ajuste em cada bola e vou aprendendo como eles se sentem mais a vontade para atacar aos poucos. Estou com a melhor expectativa possível para fazer uma boa estreia - completou.
Feliz com a possibilidade de contar com mais um grande jogador, o treinador campineiro valorizou a estreia.
- O Gonzalez é um grande levantador, veio para trazer experiência, dar bagagem ao elenco. Ele vem treinando bem, conhecendo os companheiros no dia a dia. É bom ter mais uma opção e poder ver o grupo ainda mais completo - ressaltou Stanzioni.
Rival na semifinal da Copa São Paulo, o São José dos Campos é considerado adversário direto na briga pelas primeiras posições. Com duas vitórias e seis pontos na classificação, o Vôlei Brasil Kirin disputa a liderança do Paulista com o SESI – São Paulo, que venceu na abertura da rodada, neste começo de estadual.
- Será um jogo no mesmo padrão do que tivemos há algumas semanas ou tão brigado quanto, pois eles também estão disputando o mesmo espaço na tabela. Temos que tentar fazer nosso melhor sempre, contra qualquer adversário. Sabemos das dificuldades, mas entraremos em quadra para buscar a vitória, somar pontos e seguir lutando - encerrou o comandante.


Postar um comentário

0 Comentários