Publicidade

Header Ads

Cezar Douglas avalia campanha do Taubaté/São Paulo como positiva


cezar_douglas_divulgacao_funvictaubate_saopaulofc_treino_28setembro



O técnico do Taubaté/São Paulo, Cezar Douglas, falou sobre a campanha do time na primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei.
A equipe taubateana terminou na terceira posição, com cinco vitórias e uma derrota, mesmo retrospecto de Sesi-SP e Brasil Kirin. No entanto, os adversários levaram vantagem pelo número de sets vencidos. Nas últimas rodadas, o Tricolor perdeu para os campineiros e venceu os paulistanos. Com isso, o Taubaté poderá decidir em casa apenas os playoffs das quartas de final, que serão disputados contra o Santo André. 
"Um retrospecto de cinco vitórias em seis jogos é muito positivo. Claro que gostaríamos e acreditávamos que era possível um segundo ou até mesmo o primeiro lugar. Mas o contexto duas últimas partidas foi muito importante para o time em um aspecto coletivo. Foi importante também para avaliarmos nossos sistemas, com bons parâmetros para o trabalho antes das quartas de final", disse Douglas.

O sistema de desempate em caso de uma vitória pra cada um será o golden set, que consiste em um set extra disputado logo após o fim da segunda partida.

Na primeira fase o Taubaté/São Paulo venceu o Santo André por 3 sets a 0, em casa. Os rivais terminaram a primeira fase na sexta colocação.
A primeira partida pelas quartas de final acontece no dia 10 de outubro, às 16h, no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André. O jogo de volta será no dia 15 de outubro, no ginásio do Abaeté, às 20h. Os outros confrontos da série são entre Brasil Kirin e São Bernardo, e São José e Atibaia.


Postar um comentário

0 Comentários