Publicidade

Header Ads

Dani Lins aprova desempenho da seleção na Copa Rio Internacional



Depois de uma pequena folga, a Seleção Brasileira Feminina se reapresenta nesta quinta-feira em Barueri. O time participou no último final de semana da Copa Rio Internacional, torneio que a Seleção teve um bom desempenho e venceu os três jogos que disputou.

Para conquistar essas últimas vitórias, o Brasil precisou superar o desfalque de várias jogadoras importantes: Fabiana, Fernanda Garay e Jaqueline, por exemplo, se lesionaram recentemente e não participaram dos jogos. Mesmo assim, a experiente Dani Lins elogiou as jogadoras mais jovens que entraram e deram conta do recado: "Eu me senti muito a vontade com elas. A juventude delas faz com que nós que estamos há mais tempo na Seleção voltemos um pouco à juventude. É contagiante esse pique de vibrar, correr, se sentir bem jogando voleibol", revelou a levantadora.

Há menos de um ano das Olimpíadas do Rio de Janeiro, Dani Lins acredita que o Brasil está no caminho certo e vem mostrando um bom desempenho, principalmente no coletivo: "Todo mundo conseguiu desempenhar bem o seu trabalho, o que é gratificante principalmente porque jogamos em casa. Estamos demonstrando que a Seleção tem um excelente plantel e demonstra força para o decorrer dos anos. O clima está muito bom e a prova disso foi no nosso último jogo, quando conseguimos virar a partida contra a Holanda, mesmo depois de estar perdendo por 2x0. Mantivemos a calma, conversamos e ninguém se estressou. Isso mostra que o grupo está muito sincronizado", analisou Dani.

A Seleção Brasileira segue treinando para o Sul-Americano, que acontece em Cartagena, na Colômbia, entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro.



Postar um comentário

0 Comentários