Publicidade

Header Ads

EUA e Polônia seguem invictos na Copa do Mundo



Thomas Edgar marca 50 vezes na vitória da Austrália sobre o Egito (Foto: Divulgação/FIVB)

Polônia e Estados Unidos seguem como as únicas equipes invictas na Copa do Mundo Masculina de Vôlei, que está sendo realizada em Hiroshima e Hamamatsu, no Japão. As duas esquipes venceram Irã e Itália, respectivamente, neste sábado (12), e somam, agora, quatro vitórias na competição. Com apenas um set perdido no torneio, os Estados Unidos levam a melhor sobre os poloneses na tabela e lideram a disputa por duas vagas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com três vitórias cada, Rússia, Itália e Japão aparecem em seguida na classificação.
A Polônia teve que suar para passar pelo Irã, que começou o jogo mais ligado e chegou a abrir 2 sets a 0. Mas, com os 19 pontos do oposto Bartosz Kurek, a equipe atual campeã do mundo virou o placar e fechou a partida em 3 a 2, parciais de 18/25, 23/25, 25/15, 25/20 e 15/11.
Já o Estados Unidos chegaram à quarta vitória na competição ao baterem a Itália por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 29/27. O jogo marcou uma batalha entre opostos, com Ivan Zaytsev, pelo lado italiano, e Matt Anderson, pelo lado americano, marcando 19 e 17 pontos, respectivamente.



Postar um comentário

0 Comentários