Publicidade

Header Ads

Lucarelli é novidade em treino do Vôlei Taubaté/São Paulo FC


Lucarelli é novidade em treino do Vôlei Taubaté/São Paulo FC  
O Vôlei Taubaté/São Paulo F.C. iniciou a semana com novidades nos treinamentos. Após vencer o São José dos Campos por 3 sets a 2 no último sábado, 12 de setembro, o time retornou aos trabalhos com os atletas que estavam na Seleção Brasileira.

Uma das estrelas do time campeão paulista e da Copa do Brasil na temporada passada, o ponteiro Lipe é uma das novidades do time comandado pelo técnico Cézar Douglas.
A outra é o ponta Lucarelli, considerado um dos melhores jogadores de voleibol do mundo na atualidade. Após defender o Sesi-SP na última temporada, o atleta se mostrou empolgado com o novo clube.

"A recepção foi muito boa, no primeiro treino já me senti em casa. Estou muito confiante para esta temporada. A equipe já vem atuando muito bem, então espero chegar e contribuir para que seja uma excelente temporada para o Taubaté", falou o jogador que já está à disposição para o próximo desafio da equipe.

O Vôlei Taubaté/São Paulo F.C. volta à quadra na próxima sexta-feira, dia 18, no ginásio do Taquaral, diante do Campinas-SP.

Relação estremecida
A parceria firmada entre Vôlei Taubaté e o São Paulo nem bem começou e já pode terminar. Tudo porque a CAPS, empresa de captação de recursos e que seria responsável pelo pagamento de R$ 2 milhões à equipe taubateana desistiu do negócio e o dinheiro não chegou à terra de Lobato.

Para piorar a situação, o Vôlei Taubaté anunciou que devido à falta desse patrocinador, desistiria de contratar o oposto canadense Gavin Schmitt. Contratado na pré-temporada, o jogador receberia em dólar, mas a saída da CAPS do negócio, inviabilizou a vinda do atleta.
Guia Taubaté


Postar um comentário

0 Comentários