Publicidade

Header Ads

Nestle Osasco recebe o Vôlei Bauru pelo Paulista

Osasco, Vôlei, comemora, Campeonato Paulista (Foto: João Pires / Fotojump)
Osasco e Vôlei Bauru fazem na noite desta sexta-feira um duelo especial para as duas equipes, válido pela Divisão Especial do Campeonato Paulista: para o time da Grande São Paulo, a partida será uma espécie de reencontro com sua torcida – não joga em seu ginásio há cinco meses; para a equipe do interior, será a chance de enfrentar as atuais tricampeãs do estado e, com isso, testar o nível de preparação do elenco montado para a temporada 2015/16, que inclui a Superliga. A partida será disputada a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco.
A última vez que a equipe osasquense, comandada pelo técnico Luizomar, atuou em casa foi na semifinal da Superliga 2014/15 diante do Sesi-SP, no dia 10 de abril, há quase cinco meses. Será a estreia como mandante na temporada 2015/16 – na estreia, fora de casa, venceu o Valinhos Country por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 26/24.
Para este início de estadual, o Osasco estará desfalcado de suas principais estrelas, como Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e Suelle, que estão com a seleção brasileira, Lise Van Hecke, que figura no elenco da seleção belga, além de Thaisa, que segue sua recuperação da cirurgia nos dois joelhos.


Postar um comentário

0 Comentários