Header Ads

>

Nestle Osasco recebe o Vôlei Bauru pelo Paulista





Osasco, Vôlei, comemora, Campeonato Paulista (Foto: João Pires / Fotojump)
Osasco e Vôlei Bauru fazem na noite desta sexta-feira um duelo especial para as duas equipes, válido pela Divisão Especial do Campeonato Paulista: para o time da Grande São Paulo, a partida será uma espécie de reencontro com sua torcida – não joga em seu ginásio há cinco meses; para a equipe do interior, será a chance de enfrentar as atuais tricampeãs do estado e, com isso, testar o nível de preparação do elenco montado para a temporada 2015/16, que inclui a Superliga. A partida será disputada a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco.
A última vez que a equipe osasquense, comandada pelo técnico Luizomar, atuou em casa foi na semifinal da Superliga 2014/15 diante do Sesi-SP, no dia 10 de abril, há quase cinco meses. Será a estreia como mandante na temporada 2015/16 – na estreia, fora de casa, venceu o Valinhos Country por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/23 e 26/24.
Para este início de estadual, o Osasco estará desfalcado de suas principais estrelas, como Dani Lins, Camila Brait, Adenízia e Suelle, que estão com a seleção brasileira, Lise Van Hecke, que figura no elenco da seleção belga, além de Thaisa, que segue sua recuperação da cirurgia nos dois joelhos.
Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.