Publicidade

Header Ads

Talita e Larissa disputam finais do Circuito Mundial



A dupla Talita e Larissa estreia hoje pelo World Tour Finals, em Fort Lauderdale-EUA, último torneio internacional da parceria este ano. A competição foi criada este ano pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) e reúne os oito melhores times de cada naipe no ranking do Circuito Mundial 2015, além de outras duas duplas convidadas.
O World Tour Finals é como uma decisão do Circuito Mundial. Talita e Larissa estreiam às 13h (MS) desta terça-feira, contra as alemãs Chantal Laboureur e Julia Sude. Para a sul-mato-grossense, o resultado da partida pode dar o tom do restante do torneio.
"Elas são uma dupla que costuma dar trabalho nos jogos. Será nossa estreia nessa competição e precisamos entrar atentas. Impor nosso ritmo de jogo e apresentar o nosso melhor vôlei para conquistar essa primeira vitória que será importante para a sequência do campeonato", declarou Talita.
Pela fase de grupos, Talita e Larissa enfrentam ainda Madelein Meppelink e Marleen Van Iersel (Holanda), Emily Day e Jennifer Kessy (EUA), Heather Bansley e Sarah Pavan (Canadá). (JM)


Postar um comentário

0 Comentários