Publicidade

Header Ads

Taubaté vence clássico do vôlei contra o São José


volei_saojose_taubate_saopaulofc_div

No primeiro clássico entre o renovado elenco do São José Vôlei e o já tarimbado time do Taubaté, as duas equipes mostraram que, nesta temporada, os confrontos entre ambos vão ferver.
Em jogo válido pelo campeonato paulista, que aconteceu na noite deste sábado (12), os joseenses chegaram a abrir 2 sets a 0 em pleno ginásio do Abaeté. Mesmo assim, os taubateanos empurrados pela força de sua torcida conseguiram vencer o jogo no tie-break.
A partida teve parciais de 20-25, 24-26, 27-25, 25-18 e 15-10.
DiscussãoAlém da virada dos donos da casa, a partida ainda ficou marcada pela discussão entre a torcida e o ex-jogador do Taubaté, Lorena. Após a vitória no 5º set, a torcida arremessou copos de água no atacante que, por sua vez, foi tirar satisfação com alguns torcedores.
"No final das contas eu também perdi a cabeça eu fui tirar satisfação com o torcedor, não tinha que ter feito isso. Mas agora já está tudo bem, me retratei com ele, no final", explicou.
DerrotasEsta é a segunda vez que o São José inicia o jogo vencendo por 2 sets a 0 e cede o empate. No meio da semana em partida contra o Sesi, líder do campeonato, a história foi a mesma.
"Jogamos muito bem vencíamos por 2 a zero e acabamos perdendo de novo por 3 a 2, paciência. Na hora certa nós vamos vencer. É um grupo novo e acho que o São José está de parabéns, ainda temos jogadores pra chegar que vão nos ajudar muito, mas faz parte, a gente também aprende muito na derrota", afirma Lorena


Postar um comentário

0 Comentários