Publicidade

Header Ads

Taubaté Vôlei perde a invencibilidade no Paulista

A penúltima rodada da fase inicial do Paulista de vôlei masculino prosseguiu nesta sexta-feira. O Taubaté, que de vice-líder poderia ultrapassar o líder Sesi-São Paulo, perdeu a invencibilidade na visita ao Campinas, por 3 a 1 (32/30, 25/21, 26/28 e 25/23). O São José, que jogou na quinta-feira e venceu, também esperou o resultado da outra partida, com o São Bernardo recebendo o Santo André e vencendo por 3 a 2.
Um bloqueio do São José contra o Atibaia (Foto: Guilherme Cursino/São José Vôle/Divulgação)
Um bloqueio do São José na vitória de quinta-feira sobre o Atibaia no ginásio do Tênis Clube (Foto: Guilherme Cursino/São José Vôle/Divulgação)
Na atual fase da competição, os sete times se enfrentam em turno único. O primeiro colocado avançará direto às sefinais e as outras três vagas serão disputadas em três mata-matas: 2º colocado x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.
Nos confrontos, de playoff de dois jogos, o 2º, o 3º e o 4º terão a vantagem da segunda partida em casa. Consequentemente, depois de uma vitória e uma derrota, que deixariam a série igualada, teriam o apoio da torcida em um Golden Set, um set extra de 25 pontos.
Na tabela dirigida, o 2º e o 3º também terim a vantagem de evitar um confronto contra o 1º antes das finais. Nas semifinais, o adversário do 1º sairá do playoff entre o 4º e o 5º.
Depois dos jogos desta sexta-feira, a classificação ficou assim: 1º – Sesi-São Paulo (14 pontos em 5 jogos); 2º – Campinas e Taubaté (11 em 5); 4º – São José (9 em 5); 5º – Atibaia (5 em 6); 6º – Santo André (2 em 5) e 7º – São Bernardo (2 em 6). As vitórias por 3 a 0 e 3 a 1 valem três pontos e a vitória por 3 a 2, dois pontos para o vencedor e um para o perdedor.
A última rodada, na próxima quinta-feira, dia 24, às 19h, terá: Taubaté x Sesi-São Paulo, Santo André x São José e Atibaia x Campinas.


Postar um comentário

0 Comentários