Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé faz clássico diante do Pinheiros pelo Paulista





O Vôlei Nestlé recebe o Pinheiros nesta segunda-feira (14), às 19h30, no ginásio José Liberatti, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os dois clubes realizam o confronto mais tradicional da competição estadual e vivem momentos opostos. O time de Osasco venceu as três partidas que disputou. Já o adversário estreou com vitória, mas perdeu os últimos dois jogos. Com nove pontos, Luizomar e suas comandadas ocupam a vice-liderança, atrás do Sesi-SP. Enquanto isso, o rival é o quinto, com três pontos.

Apesar dos maus resultados do rival, Gabi espera um confronto complicado. "Elas virão com bastante garra e vontade, independente de terem perdido os últimos dois jogos. Diante do Pinheiros é sempre complicado. O Wagão está no comando há bastante tempo e implantou a filosofia de jogar mais rápido. Agora estão com o time modificado, então pode ser que demore um pouco mais para engrenar. Tenho certeza que será um grande jogo e nossa equipe está preparada", afirma a ponteira, capitã do Vôlei Nestlé no início de temporada e campeã mundial da categoria.

A experiente Elisângela tem iniciado como titular e vem dando conta do recado. Para ela, o Vôlei Nestlé terá o adversário mais complicado até o momento. "O Pinheiros é sempre difícil de ser enfrentado. Independente das jogadoras, a equipe tem a filosofia do Wagão com bastante volume de jogo. Acredito que elas virão fortalecidas para acabar com a sequência de duas derrotas. O nosso time tem crescido nos quesitos técnico e tático e por causa desta evolução temos tudo para fazer uma boa partida. Vai ser o adversário mais difícil até agora e nosso desempenho será colocado à prova. A nossa melhora é nítida e temos que colocar isso em prática novamente", analisa a oposta.

O clássico será o segundo compromisso do Vôlei Nestlé como mandante. Na primeira rodada, o time de Osasco ganhou do Renata Valinhos/Country, fora de casa, por 3 a 0. Em seguida, a vitória foi diante do Concilig/Vôlei Bauru, no Liberatti, pelo mesmo placar. Na quarta-feira (9) passada, passou pelo Uniara/AFAV, em Araraquara, por 3 a 1.


Postar um comentário

0 Comentários