Publicidade

Header Ads

Vôlei Nestlé ganha do Pinheiros no Paulista


Crédito: João Pires/Fotojump
ADVERTISEMENT
Equipe de Osasco venceu o time da capital por 3 a 1, no primeiro clássico do Campeonato Paulista de Vôlei, nesta segunda-feira, no ginásio José Liberatti. Destaques na últimas partidas Ivna foi a maior pontuadora do confronto com 20 pontos. Próximo jogo será diante do Sesi-SP, fora de casa. 
Com o resultado, o Vôlei Nestlé assume a liderança da competição. Vale ressaltar que a equipe já está classificada para as semifinais, por ser a atual campeã paulista. Mas, mesmo com a colocação assegurada para as finais do campeonato, o técnico Luizomar de Moura acha que a equipe deve eolui nas próximas partidas.
"A equipe está superando bem esse início de temporada. Foi um jogo difícil, ponto a ponto e a vitória foi importante. O ponto negativo foi o nosso saque. Temos potencial para executar melhor esse fundamento e vamos precisar disso na sequência da competição" analisa o treinador.
Destaque na vitória com 13 pontos na partida, a central Marjore também observa esse crescimento da equipe, e comemora a evolução junto com as outras jogadoras. "Estamos melhorando a cada rodada, mas ainda cometemos erros bobos, principalmente de saque. O time delas é bom e defende muito bem, por isso tivemos de ter paciência para pontuar. Estou feliz porque o entrosamento está evoluindo", relata.
A próxima partida do Vôlei Nestlé será diante do Sesi-SP, na sexta-feira, às 19h30min, no ginásio da Vila Leopoldina, no penúltimo confronto antes da fase de mata-mata.
Foto: João Pires/Fotojump


Postar um comentário

0 Comentários