Publicidade

Header Ads

Brasil Kirin espera equilíbrio e quer casa cheia na semifinal do Paulista

Vôlei Brasil Kirin está em vantagem na semifinal do Paulista

O Vôlei Brasil Kirin sabe que não terá vida fácil se quiser garantir a vaga na final do Campeonato Paulista. Após ter conquistado a vitória na primeira partida da semifinal, por 3 a 0, jogando fora de casa, o time campineiro precisa vencer mais uma vez, por qualquer placar, para confirmar a classificação para a decisão. Mesmo assim, a expectativa dos comandados do técnico Alexandre Stanzioni é por mais um duelo equilibrado contra o Funvic Taubaté, neste sábado (24), às 21h30, no Ginásio do Taquaral.
- Esperamos um jogo ainda mais complicado. Mesmo com pouco tempo para trabalhar, vamos ajeitar o que for preciso. Eles vão vir com tudo para cima de nós e não podemos abaixar a guarda. Temos que estar preparados para tudo - comentou o central Maurício Souza.
Uma das armas do Vôlei Brasil Kirin para tentar sair com a classificação é o Ginásio do Taquaral. O time campineiro está invicto dentro de casa nesta temporada. Foram cinco jogos e cinco vitórias, entre jogos pela Copa São Paulo e pelo Campeonato Paulista.
- Sabemos que teremos pela frente outra partida difícil. Decidir em casa, diante nossa torcida, é muito importante. Ao lado deles, nos sentimos confortáveis. Em uma partida como esta, temos que estar tranquilos, pois a parte mental será importante novamente - completou Gonzalez.
Existe ainda a possibilidade do time campineiro garantir a vaga no golden set, que será disputado caso o Taubaté vença a partida. O set desempate acontecerá logo após a partida, se necessário.


Postar um comentário

0 Comentários