Header Ads

>

Brasil leva susto, mas vence o Chile no Sul-Americano de Vôlei Masculino




Brasil x Chile, Sul-Americano, Evandro fecha o bloqueio para cima do ataque chileno (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Após uma estreia tranquila, o Brasil teve mais dificuldades na segunda rodada do Grupo A do Sul-Americano de Vôlei Masculino. Os comandados de Bernardinho precisaram suar a camisa para superar o Chile por 3 sets a 1 (23/25, 25/18/, 25/14 e 25/23) nesta quinta-feira em Maceió.

Logo no primeiro set o Brasil foi surpreendido pelo Chile. A atuação abaixo do esperado irritou bastante o técnico Bernardinho. Para piorar, o adversário acabou saindo vitorioso na primeira parcial.

O susto serviu para concentrar a Seleção. Mais regular, os brasileiros encaixaram seu ritmo de jogo e não encontraram grandes problemas para ganharem os segundo e terceiro sets com facilidade.

No quarto set, no entanto, os chilenos voltaram a complicar o duelo. Contudo, o Brasil seguiu firme e conseguiu confirmar a vitória com um placar mais apertado que as parciais anteriores.

Na terceira e última rodada do Grupo A, que acontece nesta sexta-feira, o Brasil terá pela frente a Venezuela, que também venceu a segunda seguida ao bater o Peru. Os peruanos terão pela frente os chilenos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.