Publicidade

Header Ads

Bruno Schmidt é eleito o melhor jogador de Vôlei de Praia de 2015

http://extra.globo.com/incoming/14070343-9f4-3df/w640h360-PROP/18359.jpg
Faltando menos de um ano para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o jogador brasileiro do vôlei de praia, Bruno Schmidt foi eleito pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) o melhor jogador da modalidade no ano de 2015.
"A gente sabe que todo o término de temporada tem a eleição. Mas só fiquei sabendo dos meus prêmios hoje. Só soube depois do treino da manhã, quando recebi as mensagens do pessoal da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei)", declarou ao site oficial da Olimpíada de 2016.
O atleta também foi eleito, pela terceira vez, o melhor defensor do circuito internacional e ainda levou o título de melhor jogador ofensivo e de atleta do ano, na votação realizada junto aos jogadores, técnicos, juízes e diretores do circuito
"Eu sou o jogador mais baixo do circuito mundial. Não me lembro de um jogador da minha altura ganhar um prêmio desses (ele é, de fato, o mais baixo a receber a premiação). Hoje em dia, o vôlei de praia acompanha uma tendência do vôlei de quadra, que é ter jogadores cada vez mais altos. Então, na véspera da Olimpíada um jogador abaixo desses padrões ganhar esse prêmio, é algo que chega a ser até curioso."


Postar um comentário

0 Comentários